desratizadora Porto Alegre RS

desratizadora Porto Alegre RSOs ratos são responsáveis por grandes perdas na produção de alimentos, desde a lavoura até a armazenagem, através da destruição direta dos mesmos ou pela contaminação por fezes e urina. Podem ainda ser responsáveis por danificar máquinas, equipamentos, tubulações, fiações elétricas, causando prejuízo e acidentes. Evite prejuízos econômicos contatando o quanto antes a Desentupidora e desratizadora Porto Alegre RS. Nossos técnicos são treinados para identificar, eliminar e inibir a presença de ratos.

Espécies que apresentam uma excepcional capacidade de adaptação, os ratos suportam as mais adversas condições de vida. Eles aguentam vários dias sem água, podem cair de até cinco andares e sair andando, aguentam altas doses de radiação e conseguem nadar centenas de quilômetros. Além disso, desenvolvem com o tempo imunidade a alguns venenos. Por isso, o trabalho da desratizadora Porto Alegre RS é importante para a aplicação de medidas para eliminação física dos roedores. Podem ser utilizados métodos mecânicos, biológicos ou químicos.

Devido a maior segurança e eficácia, o método de desratização mais usado é o químico. Para que o processo de desratização seja eficiente, deve sempre ser acompanhado das medidas de antiratização. A legislação Brasileira impõe normas para o uso e a composição de substâncias químicas. Atualmente todos os rodenticidas devem estar registrados na ANVISA. A legislação também não permite a comercialização desse produto na forma líquida, desta maneira podem ser identificadas as drogas ilegais. Os raticidas químicos são apresentados na forma de granulados, blocos parafinados e pó de contato.

Controle químico

O controle químico de roedores é feito com produtos desenvolvidos especialmente para causar a morte dos ratos, comumente conhecidos como raticidas. De ação crônica, eles demoram mais de 24 horas para eliminar os ratos, evitando assim a associação da morte com o produto e continuando o consumo pelos demais ratos da colônia. Os roedores são capazes de detectar quantidades mínimas de raticida incorporado às iscas, gerando o seu refugo. Além disso, apresenta menor toxicidade para outros animais e um antídoto específico, a vitamina K1. Mas fique atento. O cheiro de um único rato morto já afastará os outros do bando.

Além do prejuízo econômico, os ratos são responsáveis, ainda, pela transmissão de várias doenças, como leptospirose, peste, tifo murino, salmoneloses, febre da mordedura, triquinelose, entre outros. Para um controle eficaz dos roedores é necessário identificar corretamente a espécie e conhecer suas características e hábitos. Optar por um profissional especializado no controle de pragas é muito importante para manter sua família ou funcionários longe de possíveis doenças que essas parasitas podem causar. A Desentupidora e desratizadora Porto Alegre RS sabe a melhor técnica para combater e eliminar camundongos.

Fale conosco

A Desentupidora Porto Alegre RS oferece diferentes soluções para desratização e controle de outras pragas. Sua equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco. Entre em contato com nosso plantão permanente e solicite seu orçamento gratuito.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *