Desentupir vaso sanitário por conta própria requer atenção e prática

Caminhão pipa fornece água para condomínios residenciais e comerciais
Caminhão pipa fornece água para condomínios residenciais e comerciais
03/10/2018
Super dicas para um rápido desentupimento de canos da cozinha
Super dicas para um rápido desentupimento de canos da cozinha
08/10/2018
Mostrar Todos

Desentupir vaso sanitário por conta própria requer atenção e prática

Desentupir vaso sanitário por conta própria requer atenção e prática

Desentupir vaso sanitário por conta própria requer atenção e práticaDesentupir vaso sanitário é uma das tarefas mais desagradáveis ​​que podem ocorrer em casa. E, certamente, se fosse possível escolher, todos prefeririam evitar. Mas se o banheiro apresenta problemas, é necessário agir sobre o assunto. Muitas vezes o inconveniente é fácil de resolver e você mesmo pode resolvê-lo.

O sinal de que não é algum tipo de congestionamento no vaso sanitário é que, puxando a descarga, a água não escoa normalmente, mas o seu nível sobe e até mesmo ameaça transbordar. Na pior das hipóteses, ele transborda: especialmente se, em busca de uma solução, acionar novamente a descarga que não adiantará de nada. Pelo contrário, só irá agravar o problema.

Os congestionamentos mais frequentes e simples são aqueles que ocorrem por excesso de papel higiênico. É mais complicado, no entanto, se a causa for um objeto maior, mais forte e mais resistente, como uma fralda, um brinquedo ou qualquer outra coisa que, acidentalmente ou não, possa ter acabado na tubulação. Você pode tentar resolvê-lo por meio de alguns procedimentos simples antes de chamar um especialista para desentupir vaso sanitário.

Desentupir vaso sanitário por conta própria

Atenção na hora de desentupir vaso sanitário! É importante não puxar a descarga repetidamente quando o vaso estiver entupido: a água pode transbordar e inundar tudo. Se é um entupimento simples, existe uma solução caseira que normalmente funciona. Experimente usar um desentupidor manual. Você também pode levar uma toalha velha ao redor de uma escova. Movimente-o para cima e para baixo vigorosamente até que a sucção desbloqueie o bloqueio.

Você pode tentar outros “remédios caseiros” antes de chamar um especialista. Uma possibilidade é introduzir uma ferramenta que seja flexível o suficiente para ser guiada através do duto do vaso sanitário pela pressão exercida externamente, mas ao mesmo tempo rígida o suficiente para empurrar e remover possíveis obstáculos na tubulação.

Chame um profissional

Se estas técnicas não funcionarem, será necessário ir a profissionais como o da Desentupidora Porto Alegre RS. As ferramentas e os procedimentos corretos permitem desentupir vaso sanitário de maneira rápida e eficiente. Não arrisque: o entupimento no vaso sanitário pode causar muitos danos que podem ser facilmente evitados.

A Desentupidora Porto Alegre RS atua a mais de 15 anos prestando serviços de desentupimento em todo o estado do Rio Grande do Sul. Atendemos residências, indústrias, comércio e condomínios. Possuímos equipamentos modernos e adequados para a execução de qualquer serviço, garantindo a sua satisfação. A empresa conta com um site completo onde você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento a qualquer hora do dia.