como desentupir privada

como desentupir privada Chegou em casa e descobriu que está impossível usar o banheiro devido a um entupimento? Calma, vamos te ensinar como desentupir privada facilmente. Vista suas luvas de borracha e coloque em ação nossas dicas. Mas se não funcionar, ligue imediatamente para nossa central de atendimento que enviamos imediatamente uma equipe para resolver o problema de entupimento!

Confira abaixo as dicas da equipe da Desentupidora Porto Alegre RS de como desentupir privada:

Água quente – a água quente é uma importante aliada na hora de desentupir o vaso sanitário, pois ajuda a diluir os excrementos que estejam obstruindo a tubulação. Para isso, esquente bastante água, deixando-a chegar ao ponto de ebulição. Então jogue essa água quente no vaso e espere um pouco para ver se a água começa a descer. Se quiser, coloque sabão em pó ou líquido no vaso antes de despejar a água quente.

Plástico filme – Plástico filme também funciona com desentupidor. Levante a tampa do vaso sanitário e cubra todo o assento com plástico filme. Depois feche a tampa principal e dê a descarga;

Cabide – Se a causa do vaso sanitário entupido for algum objeto, como o brinquedo de uma criança, faça um gancho com um cabide ou com arame e tente “pescar” o que estiver causando a obstrução;

Desentupidor manual – Tente usar um simples desentupidor convencional. Se os resíduos desaparecerem e o movimento da água no vaso sanitário emitir o ruído característico de gargarejo, a obstrução era simples e você conseguiu dissipá-la por conta própria. Porém, se mesmo com o desentupidor você perceber que a água não desceu ou que o vaso sanitário tornou a encher até transbordar, é hora de chamar uma desentupidora!

Desentupidora Porto Alegre RS

A melhor decisão, sem dúvidas é contar com a Desentupidora Porto Alegre RS, que oferece um atendimento eficiente e rápido, solucionando seu problema com toda comodidade. Com equipes disponíveis 24 horas por dia, é só chamar que resolvemos qualquer problema de entupimento em seu banheiro! Conte com quem é referência no assunto!

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *